Siga-me no Facebook Siga-me no Instagram Siga-me no Twitter Siga-me no YouTube
Universidade Lusófona | Site oficial de Nuno Nepomuceno.

Universidade Lusófona

Palestra adiada.

É com alguma deceção que escrevo esta entrada. Recebi hoje, terça-feira, dia 16 de maio, informação por parte da Universidade Lusófona que a minha palestra agendada para a próxima quinta-feira, dia 18, teria de ser adiada. A decisão não foi minha, tal como acabei de explicar, pois tinha tudo a postos para me apresentar, mas sim devido ao calendário da faculdade, que organizará um congresso internacional na próxima semana, seguindo-se as jornadas do cristianismo no início de junho.

A Universidade Lusófona comprometeu-se a reagendar a minha palestra para o próximo ano letivo, em data a anunciar depois do verão. Peço desculpa a quem já tinha feito planos para comparecer, mas, tal como escrevi no primeiro parágrafo, não sou responsável pelo adiamento. Terá de ficar para outra oportunidade.

4 desafios cristianismo_2017_jpeg

Comments

O senhor orador.

Já antes aqui tinha escrito sobre ela, mas agora, que se avizinha, está na altura de relembrar que irei dar uma palestra na Universidade Lusófona no próximo dia 18 de maio, às 18h30m.

O tema será a tolerância e convivência inter-religiosas, com algum espaço para discutirmos
A Célula Adormecida no fim. Estive em algumas escolas durante o ano de 2016, onde apresentei a trilogia Freelancer aos alunos, mas desta vez o conceito será algo diferente. Irei abordar o tema durante cerca de 20 a 30 minutos, seguindo-se dois vídeos: um excerto de uma entrevista concedida pelo Sheikh Munir à RTP e a que eu dei à Sic Notícias. Os momentos finais serão para uma sessão de perguntas e respostas. Como o Islão ocupará parte de palestra, espero que me coloquem bastantes questões.

Portanto, quem desejar comparecer, será, obviamente, bem-vindo. Termino a entrada com o cartaz produzido pelo Instituto de Cristianismo Contemporâneo da Universidade Lusófona e uma fotografia da apresentação que levarei à palestra. Desejem-me (boa) sorte. Happy

4 desafios cristianismo_2017_jpeg IMG_8175


Comments