Siga-me no Facebook Siga-me no Instagram Siga-me no Twitter Siga-me no YouTube
Em n.º 1. A Célula Adormecida, pela mulher que ama livros. | Site oficial de Nuno Nepomuceno.

Em n.º 1. A Célula Adormecida, pela mulher que ama livros.

É com particular alegria que escrevo esta entrada. A Célula Adormecida chegou esta semana ao n.º1 do top de thrillers da Wook, destronando A Rapariga do Comboio. Mais importante do que isso, é altura em que acontece e o facto de ser a primeira vez em papel. Já fui líder em ebook várias vezes, mas só agora em papel. Estando nós numa altura crítica do ano em termos editoriais, em que a concorrência é mais do que aguerrida, esta é uma conquista particularmente saborosa. Pelo menos, faz-me pensar que a minha carreira está em subida e não a evoluir em sentido contrário.

wook1

Para festejar esta feliz ocorrência, não esqueçamos que a semana que vem promete ser ainda mais especial. O lançamento nacional decorrerá no dia 30, pelas 18h30m, na Fnac do CC Colombo. Estou particularmente ansioso, já que contarei com a presença do Sheikh David Munir, imã da Mesquita Central de Lisboa, e Luís Pinto, autor do Ler y Criticar, dois excelentes oradores. Já sabem que eu farei o possível. Winking

convite_aceluladormecida


E é precisamente um dia antes, na terça-feira, dia 29, que algo muito importante irá acontecer. Darei uma entrevista em direto na Edição da Manhã da Sic Notícias. Deverá ir para o ar algures por volta das 09h30m. Se puderem ver, não percam. Agradeço todo o apoio que vier desse lado.

sicnoticias


Termino com mais uma opinião à
Célula Adormecida. Foi retirada do blogue A Mulher que Ama Livros.




Cláudia Oliveira
amulherqueamalivros.blogs.sapo.pt

blog comments powered by Disqus