Siga-me no Facebook Siga-me no Instagram Siga-me no Twitter Siga-me no YouTube
Uma semana alucinante. A Célula Adormecida no mundo do Tiago. | Site oficial de Nuno Nepomuceno.

Uma semana alucinante. A Célula Adormecida no mundo do Tiago.

Os próximos dias prometem uma agenda bem carregada. Mais de um mês depois de ter sido colocado à venda, A Célula Adormecida irá finalmente ter direito a um lançamento nacional. O desfasamento prende-se essencialmente com alguma incompatibilidade de horários entre mim e a loja onde vai decorrer, o que fez com que acabasse por «cair» para o fim de novembro. Na realidade, até pode ser bom, pois há vários leitores que já leram o livro e assim, posso autografá-lo na altura, não necessitando de esperar por outra ocasião. Portanto, na próxima quarta-feira, conto com todos vós. Recordo que a sessão de autógrafos que se seguirá ao lançamento é aberta a todos os meus livros e o que evento irá ter a apresentação do Sheikh David Munir, o atual imã da Mesquita Central de Lisboa, e de Luís Pinto, autor do Ler y Criticar. O convite é apenas um lembrete, pois a entrada é livre. São todos bem-vindos!

convite_aceluladormecida


Um dia antes, terça-feira, dia 29, irei estar em direto na SIC Notícias. A entrevista será incluída na Edição da Manhã, deverá ir para o ar por volta das 09h30 e será conduzida, em princípio, pelo jornalista Paulo Nogueira. Já sei que estarei algo nervoso, pelo que vos peço para me desejarem sorte. Happy

gqsic


Findo o lançamento nacional, seguir-se-ão duas sessões de autógrafos:

  • dia 2 de dezembro, sexta-feira, na livraria Bertrand do Arena Shopping em Torres Vedras, às 21h00;
  • dia 4 de dezembro, domingo, na livraria Bertrand do CC La Vie (antigo Vivaci), às 16h30;
A Célula Adormecida estará com 20% de desconto. Portanto, aproveitem!

caldastorres2016



Termino esta entrada com mais uma opinião à
Célula Adormecida. Tiago Serra Cunha, autor do canal no YouTube Tiago's World, está com um ar algo sério na miniatura, mas, por favor, vejam o vídeo. O livro tem recebido muito boas críticas e esta é uma verdadeiramente excecional.



Tiago Serra Cunha
Tiago's World

blog comments powered by Disqus