Site logo


AF_CAPA_ESPIA_ORIENT_vol.2



A ESPIA DO ORIENTE.

DÚVIDA. CONFIANÇA. TRAIÇÃO.


Dubai, Emirados Árabes Unidos.

De férias na região, um investigador norte-americano é raptado do hotel onde se encontrava instalado. Uma nova pista sobre um antigo projeto de manipulação genética é descoberta e a Dark Star, uma organização terrorista internacional, está decidida a utilizar os conhecimentos deste cientista para ganhar vantagem.

Contudo, de regresso à Europa, uma das suas operacionais resolve trair o sindicato do crime e oferece-se para trabalhar como agente dupla ao serviço da inteligência britânica. O mistério adensa-se quando esta mulher, de nome de código
China Girl, impõe como única condição colaborar com André Marques-Smith, o diretor do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros português e espião ocasional.

Obrigados a trabalhar juntos para evitarem um atentado a uma importante líder europeia, uma atmosfera tensa, de suspeição e desconfiança, instala-se de imediato entre os dois. Mas que segredos esconderá esta mulher, cujo próprio nome é uma incógnita? Serão as suas intenções autênticas? Será o espião português capaz de resistir à sua invulgar e exótica beleza?

Vencedor do Prémio Literário Note! 2012, Nuno Nepomuceno regressa com
A Espia do Oriente, o segundo livro da série Freelancer. Por entre os cenários reais de Budapeste, Berlim, Londres, Courchevel, Dubai e Lisboa, o autor transporta-nos para um mundo de mentiras, complexas relações interpessoais, e reviravoltas imprevisíveis. Uma reflexão profunda sobre os valores tradicionais portugueses, contraposta com a sua já habitual narrativa intimista e sofisticada, e que vai muito além do tradicional romance de espionagem.


Livro já disponível. Encomende-o online na loja oficial.

3d a espia do oriente com selo




A ESPIA DO ORIENTE
Livro II da série Freelancer


Trailer oficial no YouTube.

Editora: Topbooks, 2015.

Edições:
1ª, Maio de 2015, TopBooks.

Género: Romance policial de espionagem.

Encadernação: Capa mole com relevos em verniz.

Dimensões: 155 x 235 x 13 mm.

Páginas: 488.

Já à venda nas principais livrarias do país.


Referências:


# 8 Top nacional de literatura policial e thriller Wook.pt;
# 5 Top nacional de literatura policial Fnac;
# 17 Top nacional de vendas Fnac.


«É quase impossível parar de ler. Muito diversificado em termos de narrativa. Não desilude. Uma qualidade elevadíssima. Isto é inovar.»

Vasco Santos
creepysantos.blogspot.pt



«Intenso e surpreendente, com personagens fortes. Uma escrita envolvente e fluida. Um livro que corresponde inteiramente às expectativas.»

Carla Ribeiro
asleiturasdocorvo.blogspot.pt




«Uma lufada de ar fresco e de entusiasmo que no final nos deixou a pensar: “mas isto não pode acabar assim!”. Nuno Nepomuceno surpreende mais uma vez. Soberbo!»

Vanessa Santos
livrosdevidro.wix.com



«A escrita do autor está mais madura, complexa e elaborada. As cenas de ação estão muito bem escritas. São empolgantes, ao ponto de parecer estarmos a vivê-las.»

Maria João Diogo, abibliotecadajoao.blogspot.pt



«Uma história com reviravoltas a cada página que passa. Sem dúvida, um excelente
thriller de espionagem. O autor continua a apresentar-nos o lado humano das personagens.»

Sebastião Barata,
segredodoslivros.com



«Missões, perseguições, traições, descobertas, morte, vida! Deixa-nos a pedir por mais, por rendição e tréguas. Um verdadeiro e sério vício.»

Tânia Mac, tania-mac.blogspot.pt



«Surpresas constantes, reviravoltas inacreditáveis e traições onde menos se esperam. O autor consolidou o seu lugar como um dos meus preferidos. Um
thriller completamente alucinante, com um ritmo frenético que nos arrebata e nos deixa a ansiar por mais!»

Lia Costa, segredodoslivros.com




«Não é qualquer escritor que tem a capacidade de nos prender, de nos fazer agarrar às páginas, como se mais nada à nossa volta importasse. O Nuno faz isto com uma simplicidade tal, que se torna difícil explicar. Um crescimento na qualidade absolutamente brutal.»

Neuza Dias, 1000-e-1-folhas.blogspot.pt



«Apresenta uma maturidade que não tinha no primeiro livro. Uma realização quase de filme de Hollywood. Será difícil esquecer o final. Um livro em tudo superior ao primeiro.»

Luís Pinto, lerycriticar.blogspot.pt



«Personagens humanas com qualidades e defeitos como todos nós. Um ritmo frenético e com muita ação. É quase impossível parar de ler.»

Odete Silva, destante.blogspot.pt


«Prendeu-me ainda mais do que
O Espião Português. O suspense foi o que mais me surpreendeu. Não queremos largar o livro.»

M.ª Manuel Magalhães,
marcadordelivros.blogspot.pt



«Não queria que acabasse! Combina ação, intriga, drama humano e paixão com facilidade. Uma história que nos envolve. Um final de prender a respiração.»

ElsaR, efeitodoslivros.blogspot.pt



«O livro continua com a mesma força e entusiasmo do primeiro e o mistério adensa-se e é intrigante. Personagens muito bem construídas. É fácil acreditar que podiam ser reais.»

Paulo Teles, efeitodoslivros.blogspot.pt


«Arrebatou-me por completo. Mais uma vez o autor provou ser capaz da criação de personagens humanas, com sentimentos únicos e por vezes demasiado profundos, cuidadosamente caracterizados e brilhantemente transmitidos ao leitor.»

Rosana Maia, bloguinhasparadise.blogspot.pt



«Um livro viciante e absorvente. Há sempre algo a acontecer, reviravoltas inesperadas e obstáculos imprevisíveis. Uma escrita intensa, poética, repleta de frases soberbas. É um orgulho ler obras assim escritas por portugueses.»

Mariana Oliveira, flamesmr.blogspot.pt



«A Espia do Oriente
junta descrições cheias de cor, ação eletrizante e muitas, muitas surpresas.  Os dois livros, este e o anterior, marcam positivamente a ficção nacional pelas mãos de Nuno Nepomuceno. Um autor português a não perder de vista, que evidencia dotes literários de grande qualidade.»

Paulo Pires, livrosemarcadores.blogspot.pt




«Uma viagem alucinante. O autor desenvolve personagens e explora os seus lados mais negros. Um livro muito desejado e que não defraudou as expectativas. Uma linguagem acessível, diálogos bem conseguidos, uma leitura intensa e divertida que recomendo.»

Cláudia Sérgio, umabibliotecaemconstrucao.blogspot.pt



«A perfeição existe. E o Nuno escreveu-a! Cenários espantosos, associados a um contexto geopolítico interessante e similar ao real. Não consigo apontar falhas a este livro. Leitura obrigatória.»

Mónica Mil-Homens, bibliotecamil.wordpress.com



«A leitura é delirante, compulsiva, frenética, fluida e agradável. A narrativa é surpreendente e engenhosa. Verifica-se um aperfeiçoamento e crescimento bastante grande em termos de escrita e do desenvolvimento da ação.»

Manuela Santos, marcasdeleitura.blogspot.pt




«A narrativa está muito bem construída. Várias linhas de ação a seguir, sempre bem estruturadas e coerentes, e a sensação de perigo chega a ser vertiginosa.»

Sofia Teixeira, BranMorrighan.com



«Descrições tão apaixonantes quanto a narrativa. Construção da trama num crescendo de revelações e emoções fortes.»

Vera Brandão, verovsky-meninadospoliciais.blogspot.pt




«Leitura compulsiva. Nunca se perde o ritmo. O autor não só conseguiu manter o nível do primeiro livro, como também superá-lo.»

Márcia Balsas, planetamarcia.blogs.sapo.pt




© 2016 Nuno Nepomuceno - Design by Lucas Tsolakian/ ArcheTyphon