Obrigado!

Escrevo esta pequena entrada sem caneta, mas com um sorriso. Após dois anos de ausência, regressei ontem, domingo, dia 27 de maio, à Feira do Livro de Lisboa. Disse quem me viu que eu não ia com boa cara antes de lá chegar. Tenho andado a passar por alguns problemas de índole pessoal que me têm deixado mais ansioso e tenso do que o normal, mas a tarde de ontem ajudou-me a descontrair. Estive praticamente sempre ocupado, a conversar com pessoas, a assinar livros, e constantemente (muito) bem acompanhado por amigos, leitores e a «família» da Cultura Editora e Agência das Letras.

Fotografia por António Tavares, ©Cultura Editora.

Portanto, gostaria apenas de agradecer pelos momentos que todos me proporcionaram. Estou a encetar uma nova fase, de maior resguardo (sim, tal como expliquei a quem perguntou, estou a trabalhar em algo novo, que «virá cá para fora» quando eu estiver satisfeito com o que tenho em mãos). Ao contrário do que fiz o ano passado, não me vou armar em diva e fazer um hiato das redes sociais. Apenas irei fazer publicações com menor frequência de modo a ganhar tempo, algo que neste momento faz muita falta, como devem compreender.

Já é uma tradição. Voltei a «crashar» a sessão da Carla M. Soares!

Por isso, obrigado a todos pelos últimos meses. 🙂 Relembro também que a última sessão de autógrafos que tenho calendarizada é já esta quinta-feira, em Marco de Canaveses. Estarei na Feira do Livro acompanhado por Alberto S. Santos, a convite de Raul Minhalma, o escritor da terra e co-organizador do evento. Vemo-nos por lá.

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *