Na Biblioteca Municipal de Leiria a 3 de Novembro

Após uma ausência de quase dois meses, regressarei dia 3 de novembro aos eventos públicos. Assim, irei participar no Clube de Leitura da Biblioteca Municipal de Leiria, que nesse dia irá ser dedicado à minha obra. Tanto quanto sei, é aberto a qualquer um dos meus cinco livros, razão pela qual irei puxar pela memória e preparar-me para reviver o meu querido Espião Português.

A minha participação irá ser praticamente coincidente com o 6º aniversário do lançamento do meu primeiro livro e, apesar de estar aparentemente «parado», gostaria de tranquilizar as pessoas que me têm abordado. Está tudo bem. Apenas decidi ser um pouco mais discreto nas redes sociais durante os próximos meses. É sempre um equilíbrio difícil. Não quero saturar ninguém com a minha presença e continuo disponível para quem decidir contactar-me de forma privada.

Dirigindo-me aos leitores de Leiria, temos encontro marcado dia 3 de novembro às 15h30. Espero ter aprendido com os erros do passado e não chegar atrasado como aconteceu recentemente no Porto. Quanto aos restantes, estou pelos sítios do costume. Até breve.

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *