IG TV – Novo canal

Já escrevi aqui sobre o assunto mais do que uma vez e está na altura de deixar de fazê-lo. Não se trata de lamúrias, mas mais de uma simples constatação, para a qual não consigo encontrar uma explicação credível, além de «pôr as culpas» em cima da sociedade contemporânea, da qual também faço parte. Tenho alguma expressão em termos nacionais (pronto, estou a falar de vendas), mas continuo com pouco público nas redes sociais. O meu número de seguidores é pequeno. É assim desde o início e admito que tal aconteça devido à minha personalidade mais introspetiva e recatada. Mas sou escritor e vá lá, ao menos, tenho essa desculpa.

De qualquer modo, criei mais uma forma de comunicação nas redes sociais, a IG TV, uma espécie de YouTube dentro dentro de um perfil no Instagram. O conteúdo é diminuto, especialmente porque o formato dos vídeos é diferente do normal, mais adequado a filmagens com telemóvel, e nem todos propiciam uma visualização aceitável. Todavia, as principais entrevistas que dei aos meios de comunicação social estão todas lá. Assim sendo, quem preferir, pode utilizar a IG TV para consultar o meu arquivo.

Termino esta curta entrada com um pedido – paciência. Fui interpelado por algumas pessoas que desejavam saber quando sairá o meu próximo livro. Aconselho-vos a todos a estarem atentos. As novidades ficam prometidas para breve.

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *