Em Londres. Modelo por dois dias.

É já esta semana que regressarei a Londres, depois de lá ter estado na primavera a preparar o meu próximo livro. Tal como nessa ocasião, não se tratará de uma visita pessoal. Irei novamente a trabalho, embora desta vez com objetivos diferentes. Em Maio, fui pesquisar. Agora, farei uma sessão fotográfica.

Sim, o novo livro chegará em breve. Eu e a equipa da Cultura Editora estamos a fazer o possível para não nos atrasarmos. Os prazos são curtos, mas estamos a conseguir e, salvo algum percalço, regressarei às livrarias em janeiro. A minha ida a Londres está relacionada com isso mesmo. Irei fazer algumas fotografias com uma fotógrafa inglesa para promover o novo romance. Como sempre, terei de manter algum secretismo, pois ainda não comuniquei o livro, mas mantenham-se atentos às minhas redes sociais e ao meu site. Conto ir dando algumas pistas. A espera está quase a terminar. Até breve. 😉

2 Comentários

  • Manuela Rosário Publicado 5 de Dezembro de 2018 11:15

    Que maravilha!!! A espera é angustiante…tudo de bom.

    • Nuno Nepomuceno Publicado 8 de Dezembro de 2018 23:06

      Olá, Manuela.
      Tem de ser mesmo assim. Enquanto não temos uma data certa, é melhor não apresentar um data, título, etc.. Mas acho que a espera vai valer a pena. 😉 Um beijinho grande.

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *