Novo livro em janeiro nas livrarias. Sessão fotográfica em Londres para promoção.

Tal como tornei público na semana passada, o meu próximo romance irá estar disponível em janeiro. A data ainda não foi marcada, pois, enquanto escrevo esta entrada, o livro está em pleno processo de paginação, faltando apenas definir o design, o que faz com que não exista ainda um dia com o qual possamos comprometermo-nos. Quanto a edição e revisão, estas acabaram por ser feitas em tempo recorde. A equipa da Cultura Editora que trabalhou em Pecados Santos transitou para este livro e, por esta altura, já estamos todos em sintonia.

Como referi anteriormente, ainda não definimos uma data exata a partir da qual o meu próximo livro irá estar disponível nas livrarias, embora estejamos a trabalhar com a última quinzena de janeiro em mente. Foi por isso que passei três dias em Londres. Visitei a cidade para realizar uma sessão fotográfica com o intuito de promovê-lo. Precisamos de algum material novo para os cartazes publicitários e, quem sabe, para incorporar no próprio design do livro.

Trabalhei com Anna McCarthy, uma fotógrafa com mais de quinze anos de experiência e muito trabalho no meio artístico e cultural do Reino Unido, tendo colaborado inclusivamente com a BBC. A sessão, que durou exatamente um dia e meio, decorreu no quarto do hotel onde fiquei instalado, nas ruas mais antigas de Londres e numa localização que prefiro não revelar para já, pois é um dos locais onde decorre a ação. Sem querer alongar-me demasiado, sinto-me orgulhoso do resultado final. Foi uma experiência enriquecedora e conseguimos fotografias de grande beleza, dramatismo e intensidade.

Termino esta entrada com o vídeo que gravei no meu quarto no fim das sessões, onde falo um pouco mais sobre o trabalho que fiz em Londres e o meu próximo livro. Faço-vos apenas um pedido – vão estando atentos. Para evitar o que aconteceu no ano passado, que foi muito desagradável para mim, conto divulgar dentro de poucos dias o título. Até breve.

2 Comentários

  • Helga Rosa Publicado 9 de Dezembro de 2018 20:47

    É impossível não se estar atento quando falamos em novidades dos teus livros e do teu trabalho 🙂

    • Nuno Nepomuceno Publicado 14 de Dezembro de 2018 21:06

      Muito obrigado pelo teu carinho, Helga. Este domingo há novidades. 😉

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *