A Última Ceia dia 18 de janeiro nas livrarias portuguesas

Apresento o meu 6º livro, A Última Ceia. Dia 18 de janeiro 2019 nas livrarias nacionais.

Sessão de lançamento dia 23 de janeiro 2019, às 18h30, na Fnac do CC Colombo, com apresentação da jornalista Ruth Manus e do Diretor da Associação Nacional de Museologia, João Neto.

1ª edição em pré-venda nos seguintes retalhistas:

Wook (exemplares autografados em quantidade limitada)

Fnac

Bertrand

O GOLPE PERFEITO. DOIS AMANTES. UMA OBRA DE ARTE.

Uma nota enigmática é encontrada junto à moldura vazia de um quadro famoso. O ladrão deixou um recado. Promete repetir a façanha um ano depois.

De visita à igreja de Santa Maria delle Grazie em Milão, uma jovem mulher apaixona-se por um carismático milionário. Mas, quando alguns meses depois, é abordada por um antigo professor, Sofia é colocada inesperadamente perante um dilema. Deverá denunciar o homem com quem vai casar-se, ou permitir tornar-se cúmplice deste ladrão de arte irresistível?

Enquanto a intimidade entre o casal aumenta, um jogo de morte, do gato e do rato, começa. E aquilo que ao início aparentava ser um conto de fadas, transforma-se rapidamente num pesadelo, ao mesmo tempo que um plano ousado e meticuloso é urdido para roubar a obra-prima de Leonardo da Vinci.

Requintado, intimista, inspirado em acontecimentos verídicos, A Última Ceia transporta-nos até ao enigmático mundo da arte. Passado entre Londres e Milão, habitado por uma coleção extraordinária de personagens, para as quais a ambição e fama se sobrepõem a qualquer outro valor, este é um thriller sofisticado de leitura compulsiva.

[Amostra Gratuita]

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *