Começamos a ficar enredados pela trama e só queremos ir até ao fim

«Os capítulos são curtos e a escrita é entusiasmante. E, tenho de acrescentar, viciante. É impossível ler meia dúzia de páginas por dia. Começamos a ficar enredados pela trama e só queremos ir até ao fim. 5 estrelas.»

A Última Ceia.

Cristina Duarte, Capa Mole & Companhia

«Os capítulos são curtos – entre 3 a 6 páginas – e a escrita é entusiasmante. E, tenho de acrescentar, viciante. Ando bastante e a minha intenção era ir lendo. Devagar. Meia dúzia de páginas por dia. Sem pressões. Impossível!!! Começamos a ficar enredados pela trama e só queremos ir até ao fim. Aposto que a minha mãe iria adorar o Nuno e os livros dele!

Gostei muito das personagens. Entretanto, fui ler as sinopses dos livros anteriores do Nuno, e este é o 3.º em que Afonso Catalão aparece. Fiquei com a sensação de querer explorar mais do que já aconteceu com este homem… a angústia, aliás, a melancolia deste professor dizem-me que há tanto mais por saber. Certamente, está mais do que justificado nos livros anteriores, e é aqui que sou “apanhada na curva”: tenho de satisfazer a minha curiosidade e obtê-los.

Para mim, merece 5 estrelas. Descobri muito sobre A Última Ceiaque desconhecia. E, a partir do momento, em que aprendo com as leituras que realizo, merece 5/5.»

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *