London diary – Dia 0.

Como prometido, aqui fica a primeira página do diário. Comecei hoje a minha viagem a Londres. Amanhã e segunda-feira, dias 8 e 9, irei revisitar alguns dos locais que inspiraram o meu próximo livro, numa sessão fotográfica que posteriormente servirá para promovê-lo.

Naturalmente, o dia foi dedicado à viagem. Acabei por chegar cedo, o que ainda proporcionou algumas vistas diurnas da cidade. Depois, fui espreitar alguns dos locais onde vai decorrer a sessão. À semelhança do ano passado, irei colaborar com Anna McCarthy, a fotógrafa inglesa responsável pelas fotografias que fiz a propósito de A Última Ceia. Começaremos por St. Dunstan in the East, uma igreja abandonada no coração do centro financeiro de Londres. O que terá a ver com o livro?

Vão-se mantendo atentos aos diários e às entradas nas redes sociais. Não farei muitas, pois algum do tempo que irá sobrar terá de ser aplicado na revisão do livro. Recebi na sexta-feira a última prova. Só falta validá-la e, dentro de uma semana e alguns dias, seguirá para impressão. Porém, vou-vos mantendo a par das novidades (e desta cidade, que é espetacular).

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *