London diary – Dia 02.

Hoje foi um dia diferente, começando exatamente pelo tempo ensolarado e com um céu azul lindíssimo, pouco característico do clima londrino. A primeira parte da sessão fotográfica foi dedicada a algumas fotografias especiais, que serão mais tarde utilizadas para promover A Célula Adormecida. Como estávamos perto de um parque, aproveitámos para ficar também com algumas imagens do novo livro, contraposto a cenários como um lago, ou um tronco de madeira.

Anna, a fotógrafa, é uma antiga editora literária da BBC. Originária de uma família de artistas, tem um olho verdadeiramente especial e ao longo destes dois dias tem sido extremamente criativa e dedicada às ideias que lhe apresentei. Estou muito contente por ter voltado a trabalhar com ela, embora não seja a pessoa mais orientada do mundo.

Pois é, deixei-a conduzir-nos e acabámos por nos perder duas vezes, uma dentro das linhas do metro, e outra já na rua, numa zona bastante mais a Norte de Londres. Mas foram apenas uns pequenos percalços, que não deixaram de acrescentar alguma piada a estes dias. No fim, chegámos finalmente ao nosso destino principal – Highgate!

Não revelarei muito mais, porque as fotografias que tirámos irão fazer tudo isso por mim, mas garanto-vos que algo bem especial vem a caminho. Para já, a sessão fotográfica que fim fazer a Londres para promover o meu próximo livro está concluída. Todavia, amanhã irei continuar por cá. Decidi ficar mais uma noite e tirar um dia de folga. Depois, conto-vos onde fui. 😉

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *