Skip to content Skip to footer

A Morte do Papa – Disponível em papel e ebook a 17.01.2020.

A Morte do Papa

Eleito num conclave surpreendente. Encontrado morto 33 dias depois.

17.01.2020

Depois de um ano particularmente sofrido, é com grande orgulho e renovada energia que anuncio a edição do meu próximo livro. A Morte do Papa estará em todas as livrarias portuguesas a 17 de janeiro de 2020, ficando igualmente disponível em ebook na mesma data.

O livro é inspirado nas circunstâncias da morte do Papa João Paulo I, resultando numa transposição contemporânea dos mistérios que ainda hoje rondam o falecimento súbito e por explicar de O Papa Sorridente. Será marcado pelo regresso de Afonso Catalão, o professor universitário que já protagonizou A Célula Adormecida, Pecados Santos e A Última Ceia, mas não só. Este thriller religioso irá introduzir novas personagens, as quais irão reaparecer em próximos romances.

Sendo o primeiro livro da Cultura Editora em 2020, A Morte do Papa mostrará também uma nova disposição gráfica, como outras iniciativas inéditas, com vista a proporcionar-vos uma melhor experiência de leitura. A pré-venda arranca no decurso da próxima semana e trará ofertas exclusivas e especiais a quem encomendar o livro antes de dia 17 de janeiro. Não percam a vossa oportunidade de reservar uma primeira edição. Tenho um palpite de que irá «voar» depressa.

O lançamento nacional de A Morte do Papa irá ser repartido. Dia 22 estarei na Fnac do CC Colombo e diga 25, na do Forum Algarve. Até breve. 😉

Leave a comment

0.0/5