A Morte do Papa – Início da pré-venda.

Apresento de seguida o meu novo livro. A Morte do Papa está desde hoje, terça-feira, dia 17 de janeiro, disponível para encomenda no site da Cultura Editora. O livro será disponibilizado dentro de um mês, isto é, a 17 de janeiro. Quem fizer a reserva da 1ª edição pela Cultura Editora terá ainda direito a ofertas exclusivas a anunciar no início do janeiro. Trata-se de material inédito meu. 😉 Não percam a oportunidade de ter uma 1ª edição. Acho que esta vai voar das livrarias. 😉 Obrigado pelo apoio.

PS – No decorrer desta semana, também na WOOK, Fnac e Bertrand será possível encomendar o livro. Estejam atentos.

A MORTE DO PAPA

ELEITO NUM CONCLAVE SURPREENDENTE
ENCONTRADO MORTO 33 DIAS DEPOIS

O recém-eleito Papa é encontrado morto em circunstâncias contraditórias. Para a Santa Sé, terá sofrido um enfarte. Para o resto do mundo, o Vaticano mentiu. Morte natural, ou homicídio?

INSPIRADO NA VIDA E MORTE DE JOÃO PAULO I

Uma freira e dois cardeais encontram o corpo sem vida do Papa sentado na cama, com as mangas da roupa destruídas, os óculos no rosto e um livro nas mãos. O mundo reage com choque, sobretudo, quando Pedro, um delator em parte incerta, regressa à ribalta e contraria a versão oficial. Porém, tudo muda quando imagens de um escritor famoso vêm à tona, colocando-o na cena do crime.

Enquanto as dúvidas se instalam, um jornalista dedica-se à investigação do desaparecimento de uma adolescente. Mas eis que um recado é deixado na redação da Radio Vaticana. Com a ajuda de um professor universitário e da sua intrépida esposa, os três lançam-se numa demanda chocante pela verdade. O corpo da jovem está no local para onde aponta o anjo.

Pleno de reviravoltas e volte-faces surpreendentes, intimista e apaixonante, inspirado em factos reais, A Morte do Papa conduz-nos até um dos maiores mistérios da história da Igreja Católica, a morte de João Paulo I. Tendo como base os cenários únicos da Cidade do Vaticano, este é um thriller religioso arrebatador, de leitura compulsiva, e igualmente uma incursão perturbadora num mundo onde a ambição humana desafia o poder de Deus.

2 Comentários

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *