amortedopapa.com

Como referi na semana passada, as surpresas que eu e a Cultura Editora estávamos a preparar para os últimos dias da pré-venda de A Morte do Papa eram consideráveis. Depois de ter apresentado Dor, Ira e Raiva, os três contos gratuitos que a Cultura Editora irá oferecer a todos os que compraram o livro na sua loja online durante a pré-venda, é agora a minha vez de vos oferecer algo. Para comemorar o lançamento do microsite dedicado ao livro, apresento O Assassino na Noite e O Beijo do Escorpião.

Acerca das histórias A Morte do Papa.

O Assassino na Noite, por Nuno Nepomuceno

Conto inspirado em A Morte do Papa, um livro por Nuno Nepomuceno.

Um assassino profissional infiltra-se no Palácio Apostólico na Cidade do Vaticano com apenas um propósito – matar o Papa. Todavia, enquanto vai descobrindo os segredos que se escondem entre as paredes dos aposentos privados de Sua Santidade, rapidamente percebe que poderá ter chegado demasiado tarde.

O Beijo do Escorpião, por Nuno Nepomuceno

Conto inspirado em A Morte do Papa, um livro por Nuno Nepomuceno.

Um escorpião é deixado no leito papal, enquanto um jovem padre se debate com os seus desejos e anseios mais profundos. Assaltado por demónios antigos, refugia-se no interior do Palácio Apostólico, ao mesmo tempo que no exterior várias mudanças de poder começam a ocorrer.

Para receberem gratuitamente os PDF com os contos, bastar-vos-á irem até amortedopapa.com e subscreverem a newsletter. Dois cliques depois, poderão ler estas duas histórias inspiradas em A Morte do Papa. A partir de dia 17 de janeiro, data em que o livro chega às livrarias, os cinco contos passarão a estar disponíveis, mas apenas em formato ebook e ao preço simbólico de 1€. Boas leituras!

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *