A Morte do Papa – 2ª edição a caminho. Nos tops nacionais.

Estou a ficar mal habituado.

Depois do primeiro fim de semana nas livrarias, A Morte do Papa trouxe-me excelentes notícias. Em apenas cinco dias, o livro entrou diretamente para quase todos os tops nacionais de vendas, nomeadamente para a 1ª posição na Kobo Bookstore, 2º na SONAE/ Continente, 3ª posição na Wook, 5º na Apple, 6º nas livrarias Bertrand e na 8ª da Fnac.

São vários marcos históricos para a minha carreira, uma vez que o mais alto que um livro meu tinha estado na Wook fora em 5º lugar, em 2019, com A Última Ceia, e apenas figurara uma vez na lista de mais vendidos da Fnac, com A Espia do Oriente, em 2016, na altura em 20º. A edição digital de Histórias do Bem e do Mal, a compilação de contos inspirados em A Morte do Papa, também parece estar a ser bem aceite, com entradas múltiplas do livro original e da coletânea nos tops de ebooks.

Por isso, a Cultura Editora decidiu avançar com a 2ª edição de A Morte do Papa, que espero vir a estar disponível no fim do mês de janeiro. Até lá, quem preferir a primeira, este é o momento, pois algumas livrarias já estão a entrar em rutura de stock. Obrigado pelo voto de confiança em mim e no livro.

5 Comentários

  • Jorge barreira Publicado 24 de Janeiro de 2020 11:08

    Vou comprar concerteza

    • Nuno Nepomuceno Publicado 28 de Janeiro de 2020 6:21

      Muito obrigado, Jorge, Já está disponível em qualquer livraria portuguesa. Se preferir encomendar online, pode, sff, visitar o microsite do livro, amortedopapa.com, onde encontrará ligações às principais livrarias.
      Abraço.

  • Pedro Almeida Publicado 31 de Janeiro de 2020 15:57

    Comprei os últimos 3… estou a ler por ordem, hei-de chegar a este! Parabéns pela 2ª Edição, mas eu tenho um da primeira 🙂

    • Nuno Nepomuceno Publicado 2 de Fevereiro de 2020 15:59

      Muito obrigado, Pedro. Abraço da parte da família Marques-Smith.

    • Nuno Nepomuceno Publicado 8 de Fevereiro de 2020 14:48

      Muito obrigado, Pedro.

      Um abraço. 🙂

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *