A Célula Adormecida. Plano revelado.

Hoje é dia de apresentar o plano de A Célula Adormecida.

Ambas as fotografias utilizadas para as badanas são de Anna McCarthy, tiradas em Londres durante as duas sessões que fiz em 2018 e 2019 com esta extraordinária artista.  Espero que gostem. Quanto a mim, acho que o livro ficou realmente bonito e sinto-me orgulhoso desta nova oportunidade que está a ser dada à Célula Adormecida. Obrigado a todos os leitores que a pediram junto da Cultura Editora. Esta edição é também um pouco vossa.

Relembro que a campanha de autógrafos personalizados para o livro termina no dia 12 de maio, data após a qual os livros terão de ser enviados para minha casa, onde os irei dedicar a cada uma das pessoas que o comprou. Por motivos que não interessam explicar aqui, não tenho andado muito bem-disposto, mas esse dia será certamente de festa. Pelo menos, cá em casa.

Pré-venda Cultura Editora: https://www.culturaeditora.pt/produto/a-celula-adormecida/

A propósito desta campanha, recordo que a Cultura Editora irá ainda oferecer a compilação em mp3 de todos os podcasts de Os Ficheiros Catalão. O segundo episódio chama-se Sultanahmet e será «exibido» esta segunda-feira. Não percam!

Ep 00 – Apresentação: https://www.osficheiroscatalao.com/episodios/00-introducao

Ep 01 – Eminönü: https://www.osficheiroscatalao.com/episodios/01-eminonu

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *