A Célula Adormecida no top nacional de vendas

Quatro anos depois de ter sido publicado, a reedição de A Célula Adormecida conseguiu um feito inédito, que nem sequer a edição em papel alcançara em 2016.

O top nacional das livrarias Bertrand foi ontem, dia 23 de junho publicado, e A Célula Adormecida ocupa o 7º lugar no ranking dos livros de ficção e o 10º no geral. O ebook subiu para 2º a nível nacional nesta rede de livrarias, depois de já ter sido várias vezes líder noutras plataformas, como a Apple e a Kobo.

É um motivo de alegria em tempos conturbados, como aqueles nos quais vivemos hoje. E para o festejarmos, o ebook ilustrado de Os Ficheiros Catalão passam também a estar disponíveis nas demais lojas. Para já, apenas está na Kobo, mas brevemente deverá ficá-lo também na Amazon e Apple. Sei que podem suspeitar de mim, pois sou o autor, mas o resultado final deste pequeno milagre é incrível. Espero que gostem.

Esta entrada serve também para dar a saber que irei abrandar consideravelmente o ritmo de publicações nos meses vindouros, para ganhar algum tempo para me reorganizar a nível profissional e pessoal. Está tudo bem. Apenas decidi que irei estar menos presente nas redes sociais durante uns tempos.

Fiquem todos bem.

2 Comentários

  • José Silva Publicado 1 de Julho de 2020 2:14

    E um top “dos mais procurados”

    • Nuno Nepomuceno Publicado 11 de Julho de 2020 11:02

      🙂

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *