Feira do Livro 2020

Como prometi, a minha sessão de autógrafos na Feira do Livro 2020 vai mesmo realizar-se. O encontro entre mim e vocês está marcado para dia 29 de agosto, um sábado, entre as 16:00 e as 17:00.

Serei precedido de Maria Cunha e Silva e seguido de R. C. Colaço. Já numa ocasião conheci fugazmente a Maria, mas não é o caso do Rogério, pelo que será uma oportunidade para poder conversar um pouco com os dois, que têm ambos livros novos.

Quanto a mim, lá estarei com os meus «velhinhos». Já aconteceu tanta coisa entretanto, que a edição de A Morte do Papa e a reedição de A Célula Adormecida parecem muito distantes, embora na realidade sejam livros de 2020. De qualquer modo, como sabem, a sessão não é exclusiva de nenhum título em particular. Independente do livro meu que tenham, podem levá-lo. Será um gosto autografá-lo e ainda mais poder falar com vocês.

Ainda não me foram comunicadas quaisquer regras, mas imagino que as aplicáveis às sessões sejam as mesmas em geral. Portanto, lá me esperem dia 29 de máscara em punho e caneta em riste! Até lá.

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *