O Assassino – Nova série original em formato podcast.

– O ASSASSINO – 

Nova série de ficção original em formato podcast.

Disponível em oassassino.com, iTunes, Google podcast e Spotify.

Olá a todos.

Já há algum tempo que não escrevia nada por aqui. Aliás, desde a Feira do Livro de Lisboa, em setembro, que tenho andado mais ausente do que é habitual. Já sabem que não passo muito tempo online, embora me esforce por acompanhar o que se vai passando do «outro lado».

De qualquer modo, a partir de agora, vou começar a apresentar algumas novidades, nas quais tenho andado a trabalhar arduamente nos últimos meses, de modo a poder regressar na melhor forma possível. Não, não sou um atleta de competição, mas a personagem a quem estou prestes a apresentar-vos poderia ser.

Recordam-se de o cardeal, uma das personagens secundárias de A Morte do Papa, que apesar do seu papel discreto, acabou por ser preponderante no desfecho da história? Depois de ter dado um ar da sua graça em O Assassino na Noite, um dos contos derivados do livro, este mercenário está de volta, agora como protagonista e em formato podcast.

Quem ouviu o quarto episódio de Os Ficheiros Catalão, em que dei uma entrevista sobre o futuro, deve recordar-se de algumas coisas que na altura assumi gostar de vir a fazer. Assim nasceu O Assassino, a minha primeira série de ficção original em formato podcast. A estreia está marcada para dia 25 de novembro, num total de 8 episódios, que irão contar com um episódio duplo e um especial de Natal. Prometo uma grande banda sonora, à altura da personagem.

Para já, hoje, dia 22 de novembro apresento o site que irá servir de covil do assassino. Lá, já está disponível o episódio zero, ou seja, a introdução, bem como outra informação sobre o podcast, o livro e eu. A audição é gratuita, claro, e brevemente também será disponibilizada no Spotify, Google podcast e iTunes. Espero que gostem.

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *