O Cardeal – Início da pré-venda.

Olá a todos.

Sinto-me particularmente orgulhoso deste livro. Existiram momentos em que pensei que não iria mesmo conseguir terminá-lo, mas tudo acabou em bem.

Graças a um grande esforço da parte da Cultura Editora, O Cardeal está pronto a ser revelado, chegando às livrarias no dia 14 de janeiro.

Para quem não quiser esperar pela data mais mágica do próximo ano e preferir garantir umas ofertas especiais, a Cultura Editora começa agora a sua pré-venda, durante a qual todos os leitores que reservarem o livro terão direito ao habitual autógrafo em nome próprio, bem como ao livro eletrónico (em PDF) O Assassino. Crónicas da Vida e da Morte., uma prequela de O Cardeal.

Recordo que O Cardeal é o meu 11º livro, o 8º editado em papel e o 5º da série Afonso Catalão. Deixo-vos com a ligação para a livraria online da Cultura Editora e a sinopse do livro.

Pré-venda da Cultura Editora.

 

O Cardeal

 

ESCRITOR IMPLICADO EM HOMICÍDIO MACABRO

CORPO ENCONTRADO NAS MARGENS DO RIO

CARDEAL BARBARAMENTE ASSASSINADO

 

QUEM MATOU LAURA EMANUEL?

 

A pacata cidade de Cambridge estremece, ao ser confrontada com os pormenores monstruosos do crime. Mas tudo piora quando uma criança desaparece  a caminho da escola. O menino é encontrado numa mata, nu e estrangulado. Adam Immanuel, um escritor inglês, é visto a fugir do bosque. E todos, exceto uma jornalista e um professor universitário, acreditam que é culpado.

Simultaneamente, um cardeal chega à Cidade do Vaticano num ambiente de grande polémica. O novo Papa foi assassinado, o mundo prepara-se para mais um conclave e um delator continua a publicar informações comprometedoras sobre a Santa Sé. Todavia, será que o religioso recém-chegado veio para ficar? Porque esconde a associação a um assassino profissional? Será ele capaz de resistir à aproximação de uma bela, mas nada inocente, mulher?

Após A Morte do Papa, Nuno Nepomuceno regressa finalmente e apresenta-nos O Cardeal. Passado entre Cambridge e a Cidade do Vaticano, inspirado em crimes reais, este thriller envolve-nos numa espiral psicológica perturbadora, que só Nuno sabe criar. Um livro arrebatador e de leitura compulsiva.

 

2 Comentários

  • Pedro Almeida Publicado 23 de Dezembro de 2020 10:29

    Caro Nuno, grande bomba anunciada! O enredo promete, vou já fazer a pré-venda.
    Excelente para se começar bem o ano. Festas Felizes e felicidades para 2021!
    Um abraço, Pedro Almeida.

    • Nuno Nepomuceno Publicado 28 de Dezembro de 2020 20:56

      Olá, Pedro.

      Muito obrigado. Espero que venha a gostar do livro.

      Um grande abraço,

      Nuno.

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *