O Espião Português. Edição de colecionador, comemorativa dos 10 anos de carreira, já em pré-venda.

É com grande orgulho e muita emoção que escrevo esta entrada. Será caso para dizer que este livro começa a ter mais vidas que um gato, mas, tal como já anunciara em algumas das entrevistas que dei durante o inverno, O Espião Português é agora reeditado pela Cultura Editora.

Parece que o livro tem sido muito pedido (obrigado aos melhores leitores do mundo) e eu e a Cultura Editora resolvemos dar uma nova hipótese a André Marques-Smith. Quem me acompanha desde o início sabe bem o quão especial este livro é para mim. Levei 7 anos a escrever o meu primeiro livro, sofri e ouvi «não» durante mais 2 e só em 2012, quando venci o Prémio Book.it (Note!, atualmente) é que o vi publicado.

É difícil olhar para trás e encontrar um palavra que defina o meu percurso até hoje. Há quem diga que sou subvalorizado; existem pessoas que me adoram; outras que já me chamaram de aldrabão, espertinho e que nitidamente me detestam e me querem deitar abaixo; e muitas mais que são indiferentes a tudo o que faço. Não é fácil escrever em Portugal, manter dois empregos, tentar corresponder às expectativas em cada um deles, ter uma família e continuarmos fiéis àquilo que somos e em que acreditamos.

Não sei se sou assim, mas O Espião Português é. Quem já leu o livro, sabe do que falo. Quem não o fez, tem agora uma nova oportunidade.

Por isso, volto a apresentar O Espião Português numa edição de colecionador, comemorativa dos meus 1o anos de carreira, completamente revista, repleta de capítulos inéditos e com um design único, original e inovador (a fotografia da capa é de Marisa Martins).

A pré-venda na Cultura Editora já arrancou e as 100 primeiras encomendas pagas terão direito à oferta de um caderno de colecionador. Toca a a ir até ao site da Cultura Editora. Quero ver os fãs do André na primeira fila, para poderem ficar com os cadernos!

Nos próximos dias a pré-venda irá estender-se também à Fnac, Bertrand e Wook.

 

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *