O Espião Português. Edição de colecionador: dois novos teasers, um N.º1 e um microsite.

Olá a todos.

Os últimos tempos têm sido bastante animados, com diversas novidades a surgirem sobre a edição de colecionador de O Espião Português, mas a verdade é que já só faltam oito dias para André regressar às livrarias. Será um momento feliz, que tem sido preparado com muito carinho e orgulho neste jovem sofredor que tanto empolgou os leitores. Desde a última entrada até esta, muita coisa aconteceu, como os dois teasers que divulguei, inspirados no livro.

 

Além disto, a edição de colecionador de O Espião Português está a «sair melhor do que a encomenda», lutando de igual para igual com os originais que serão editados até ao fim do mês. O livro transformou-se inclusivamente em líder nacional absoluto de pré-vendas na Fnac, contando com todos os livros de ficção e não ficção, um género que agora parece estar tão na moda. A trilogia também ganho um microsite próprio, onde agora, e futuramente, poderão encontrar a informação mais importante sobre os três livros.

Não se esqueçam que, com a aproximação da entrada nas livrarias, as campanhas especiais de pré-venda irão terminar, acabando assim a oportunidade de receberem as ofertas e livros autografados que foram preparados para o efeito.

Espero que gostem. 🙂

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *