Lançamento nacional Edição de Colecionador O Espião Português

Olá a todos.

O Espião Português está quase pronto a regressar às livrarias, agora vestido a rigor, de preto, bem ao jeito das comemorações dos meus 10 anos de carreira.

Para o festejarmos, eu e a Cultura Editora iremos estar presentes no dia 24 de junho, a data que marca a chegada às livrarias, na Fnac do CC Colombo, pelas 18h30, para um lançamento nacional muito especial. Vai ser a primeira vez que iremos estrear este formato, mas estamos todos muito empolgados com a perspetiva de finalmente o colocarmos em prática. Em vez do modo normal, com apresentadores, desta feita o evento será uma entrevista ao vivo conduzida pelo jornalista Miguel Pereira e por Joana Ribeiro, da Agência das Letras. Depois, haverá lugar aos habituais autógrafos, com o cuidado necessário para salvaguarda da saúde de todos nós.

Como a festa vai ser grande, decidimos estendê-la novamente ao Algarve, a região do país que me viu crescer. Assim, no dia 27 de junho, estarei na Fnac do Forum Algarve, por volta das 15h00, para este novo lançamento. A apresentação será da professora Cristina Guerreiro. Apareçam!

Ambos os eventos estarão condicionados ao número máximo de pessoas permitido na loja.

 

 

 

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *