Nova data | Lançamento em Lisboa da edição de colecionador de O Espião Português.

Olá,

A Cultura Editora e a Agência das Letras conseguiram encontrar uma alternativa ao cancelamento do dia 24. Assim, o lançamento da edição de colecionador de O Espião Português irá realizar-se na próxima quarta-feira, dia 30 de junho, pelas 18h30, no Hotel Memmo do Príncipe Real, em Lisboa. O evento irá preservar o formato inicialmente planeado e consistirá numa sessão interativa de perguntas e respostas com o jornalista Miguel Pereira e Joana Ribeiro.

Devido à pandemia, o número de leitores que queiram assistir terá de ser limitado e estará sujeito a confirmação. Bastará enviarem uma mensagem para o endereço eletrónico: comunicacao@particular.pt.

Apareçam. Eu e O Espião Português contamos convosco.

Localização do Hotel Memmo no Príncipe Real, em Lisboa

O ACESSO AO HOTEL É FEITO ATRAVÉS DE UMA RUA ESTREITA, UM PEQUENO TÚNEL QUE LEVA UM LOCAL SECRETO, COM VISTAS DESLUMBRANTES SOBRE A CIDADE. É NESTA PRAÇA TRANQUILA QUE O HOTEL ESTÁ LOCALIZADO, QUASE LEVITANDO NO TOPO DA COLINA COM VISTA PANORÂMICA SOBRE O CENTRO DE LISBOA.

Hotel Memmo Príncipe Real

Rua D. Pedro V, 56 J,Lisboa,1250-094

 

Convite (meramente simbólico)

Devido à necessidade de limitar o número de presenças, por favor, confirmem a vossa, através do envio de um e-mail para: comunicacao@particular.pt

 

Adicionar Comentário

O seu email não vai ser publicado. Os campos necessários estão marcados com *