Skip to content Skip to footer

Sessão tripla na Feira do Livro de Lisboa 2023.

Olá a todos,

A Feira do Livro de Lisboa está a aproximar-se e gostaria de vos convidar a irem ter comigo ao Parque Eduardo VII. Este ano não tenho um romance original sobre o qual podemos trocar impressões, mas pela primeira vez, todos os meus livros estarão disponíveis, o que tornará o ocasião ainda mais feliz. Como vem sendo habitual, as minhas sessões de autógrafos irão decorrer nos dois primeiros fins de semana, neste caso nas datas seguintes:

  • Dia 28 de maio, pelas 15h00;
  • Dia 03 de junho, pelas 15h00.

Poderão encontrar-me no pavilhão do grupo Infinito Particular, que integra a Cultura Editora. Como este ano não lancei nenhum original, talvez exista menos gente, o que abrirá a possibilidade de podermos conversar com um pouco mais de calma.

A propósito, irei ainda participar no evento Ler é Essencial, organizado pela Bertrand Editora,  uma conversa com outros autores sobre Os desafios da escrita num mundo politicamente (in)correto: reedições, redes sociais e outras coisas que tais. Está previsto para se realizar no dia 10 de junho, pelas 16:00, num pavilhão a anunciar.

Por isso, apareçam!

 

Leave a comment

0.0/5