Dia 22 de março irei regressar às sessões de autógrafos, depois de uma ausência de mais de seis meses. A última vez que estive em contacto com o público foi no início de setembro de 2023, por ocasião da Festa do Livro de Belém, um evento no qual pondero este ano não participar. Decidi que este período de tempo quês estamos a atravessar será para estar mais resguardado (leia-se concentrado) e dedicado aos projetos que ando a desenvolver, pelo que optei por limitar ao máximo a minha presença em sessões de autógrafos e similares.
Apesar disto, irei voltar ao Porto pela primeira vez em mais de dois anos, um facto que pesou bastante na decisão de aceitar o convite que me foi endereçado pela organização da COMIC CON. A última vez que andei pelo norte do país foi no mês de janeiro de 2022, altura em que andei a promover A Noiva Judia e fiz várias sessões de autógrafos em Viseu, Porto, Braga e Guimarães. Desta vez, ficar-me-ei por apenas uma, embora em dose dupla. Pelas 13h30, irei participar no evento Escrever em Portugal, na companhia de outros autores representados pela Cultura Editora, seguindo-se uma sessão de autógrafos no espaço Fnac, marcada para as 14:30.
Espero ver-vos a todos pela COMIC CON, no dia 22 de março, ou, então, nos eventos que estão a ser preparados para os próximos meses, a Feira do Livro de Évora e a Feira do Livro de Lisboa. Nesta última, ao contrário do que tem acontecido no passado, conto fazer apenas uma sessão de autógrafos. O ano de 2024 está a ser sem dúvida muito diferente para mim, mas espero que se torne altamente frutuoso. Até breve!
ATUALIZAÇÃO
Conforme prometi, estarei presente na edição 2024 da Feira do Livro de Lisboa, desta vez no dia 10 de junho. Encontrar-se-ão comigo todos os meus livros, desde as novas edições da trilogia Freelancer, à série Afonso Catalão. Já estou um pouco destreinado destes eventos, e confesso que o distanciamento dos últimos tempos me tem ajudado, mas darei o meu melhor por receber bem quem desejar aparecer. Esta deverá ser também a última sessão de autógrafos do ano.
Até lá,
Nuno.