Olá a todos.
Hoje tenho uma surpresa para vos contar. Os Ficheiros Catalão, a série de ficção limitada em podcast que escrevi, foi adaptada para livro. Infelizmente, não terá direito a uma edição em papel, mas o ebook neste momento está a ser oferecido pelas livrarias WOOK e Bertrand com a reserva da reedição de A Célula Adormecida. Esta campanha terminará dia 4 de junho, data a partir da qual o ebook passará a ser pago, embora o preço vá ser simbólico (2€). Deixo-vos abaixo algumas das imagens do livro. Ana Gaspar Pinto, a paginadora da Cultura Editora, fez um trabalho excecional, que só me deixa orgulhoso por poder contar com o talento de pessoas assim.
Na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, irá para o ar um episódio extra de Os Ficheiros Catalão. Trata-se de uma conversa comigo, onde são abordados vários temas, como, por exemplo, os segredos da produção do podcast, A Célula Adormecida, Afonso Catalão, os meus projetos futuros e até mesmo as comparações com Daniel Silva e Dan Brown. O que será que eu terei dito sobre isto? 😉 Noto que podem encontrar todos os episódios em www.osficheiroscatalao.com, na Apple podcasts (onde foi n.º1 na categoria de livros, yeah!), Google podcasts e Spotify.
Relembro que a tão pedida reedição de A Célula Adormecida já está disponível. Como sabem, devido à pandemia COVID-19 e o consequente fecho das livrarias, foi necessário trabalhar com duas datas. Assim, desde sexta-feira que o livro pode ser imediatamente encomendado à Cultura Editora, ou o ebook pode ser descarregado na Kobo, Apple, Wook, Bertrand e Amazon. Dia 5 de junho estará em qualquer livraria. Vamos esperar que estejam todas abertas. Já temos saudades da lá ir, não é?